Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Vídeo de palestra Controle Interno e Externo da Administração Pública do advogado e professor Georges Humbert

Seminário Comemorativo ao Cinquentenário da Lei 4.320/64

Publicado por Georges Humbert
há 9 anos

O advogado e professor Georges Humbert, proferiu, na tarde da quinta-feira, dia 11 de agosto, palestra no auditório do TCE de Sergipe, sobre o tema Controle Interno e Externo, como parte da programação do Seminário Comemorativo ao Cinquentenário da Lei 4.320/64. O objetivo do evento foi debater temas relevantes voltados ao controle das contas públicas, sob a égide da Lei 4.320/64, que completa 50 anos de existência, contribuindo para a organização da Contabilidade Pública, quando proporciona informações e controles necessários à adequada gestão e cumprimento dos princípios da administração pública.

Acesse http://www.tce.se.gov.br/ para ver e ouvir a palestra proferida por Georges Humbert Seminário Comemorativo ao Cinquentenário da Lei 4.320/64.

Fonte: Imprensa oficial TCE-SE, adaptado.

  • Sobre o autorAdvogado Ambiental com duas décadas de experiência
  • Publicações101
  • Seguidores444
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações367
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-de-palestra-controle-interno-e-externo-da-administracao-publica-do-advogado-e-professor-georges-humbert/163536510

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)